Alentejo 2015, Exportar + | Sessão de Encerramento | 16 de Junho | Amieira Marina

O NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora e NERPOR – Associação Empresarial da Região de Portalegre, realizaram a sessão de encerramento do Programa Alentejo 2015 Exportar + no dia 16 de Junho de 2015 pelas 14h 50m, na Amieira Marina no Grande Lago do Alqueva.

O Projeto Alentejo 2015 Exportar + teve como objetivo central aumentar o número de empresas exportadoras e o volume de negócios internacional da região e, para tal efeito, identificou, caracterizou e trabalhou os mercados do Brasil, Colômbia, Moçambique, Polónia e Taiwan.

Esta sessão contou com a presença do INALENTEJO, do AICEP, do representante do Centro Económico e Cultural de Taipei, com o representante da Embaixada da Polónia em Portugal e com todos os consultores internacionais do projeto.

Poderá aceder às apresentações da sessão clicando nos links em baixo:

Resultados do Projeto – Consultor Exportar +
Moçambique – Consultor Exportar +
Polónia – Embaixada da Polónia
Polónia – Consultor Exportar +
Brasil – Consultor Exportar +
Colômbia – Consultor Exportar +
Taiwan – Consultor Exportar +

No âmbito deste mesmo Projeto, realizaram-se em Beja, Évora e Portalegre, nos dias 17 e 18 de Junho sessões individuais entre as empresas interessadas e os Consultores Internacionais nos mercados indicados, onde foram esclarecidas dúvidas e apresentadas soluções de penetração nos referidos mercados.